Matheus Motta
Não sei o que é pior se a vergonha que o Inter passa td vez se remoendo por um título de 20 anos atrás ou o Corinthians que não faz alguma coisa pr parar com isso de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Inter está tentando ganhar o título de 2005!
Em resposta ao tópico:
Que ridículo isso que eu acabei de ver cara.
Mais um fator de motivação para o Corinthians eliminar esse clube medíocre e pequeno
Cadê o jurídico do Corinthians? Vão deixar isso acontecer mesmo? Pqp
Link da matéria!