Corneta
Todos jogadores estão disponíveis.
Charles, Gui Negão, Memphis...
em Bate-Papo da Torcida > Time Contra o Platense!
Em citação ao post:
Iria de Milans e descansaria Bidon pra colocar um primeiro volante de marcação, não sei se Charles esta disponivel.
Na zaga descansaria o GH que vem em uma sequencia de partidas e infelizmente iria de Ramalho, ou até o garoto Iago, já que estamos classificados, acho que ele pode jogar e já ir pegando casca.
No segundo tempo tiraria Memphis aos 60 até pq ele esta voltando, descansaria Gabriel Paulista também.
