Thiago Sccp
Vocês tem que parar com esse papo de tudo denunciar.
Se for um rival enchendo o saco, tudo bem.
Todos nós odiamos o sic do Andrés.
Mas tem gente que gosta e temos que respeitar ou se quiser, debater.
Se a moderação for democrática, não vai banir o cara por esse motivo.
em Bate-Papo da Torcida > Denunciem agora
Em resposta ao tópico:
Tem um perfil com o nome de usuário: Hello presidente com a imagem do André Negão, criticando tudo sobre a expulsão do Andrés e levantando bandeira em prol desses ratos, denunciem.





