Kauê Zambelli
Maluco tá batendo de frente com essa máfia todinha.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi
Em resposta ao tópico:
Um jogador fazer tanto esforço pra renovar e ficar no clube igual o Memphis está fazendo. O cara poderia tranquilamente ir ganhar dinheiro na Arábia ou nos EUA, mas está aqui batendo de frente com os ratos do PSJ, que estão fazendo campanha pra ele sair do clube. O maluco contratou até um profissional de marketing pra ajudar na renovação, eu nunca vi um negócio desse. Quem ainda tenta arrumar “argumento” contra a renovação dele, claramente é algo pessoal.









