Phil Corintiano
Depois temos que expulsar o Duílio, o próprio Augusto, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, o senhor Osmar Stabile também. Rapaz, pra limpar aquilo lá, só com a intervenção judicial mesmo. Eu muita gente pra limar, muita porcaria pra cortar.
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto Melo foi um mal necessário
Em resposta ao tópico:
A gestão dele foi tão ruim quanto a da R&T
Mas foi um mal necessário, porque talvez se ele não tivesse vindo, bem provável que hoje não estaria acontecendo uma possível expulsão do Andrés
Aos poucos a mamata vai acabar, amém?
Salvem o Corinthians e a nossa torcida!









