Falcão
Os treinadores que se derrubam. Ninguém derrubou o Dorival, tanto é que deram duas taças pra ele. Diniz joga no mesmo esquema no Dorival, então não dá para esperar muito. Único jogo bom foi contra o Peñarol, na arena, vocês que já querem se iludir
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz sabe de algo
Em resposta ao tópico:
Ele viu o time morto, sonolento, com preguiça nos últimos jogos e logo de cara fez coisas que normalmente não faz, mudou o time no segundo tempo, fez substituição no intervalo, fez todas as alterações, pra tentar tirar o time da preguiça, infelizmente elenco derruba treinadores, logo logo esse elenco derruba ele. Fiquei sabendo que ele faz treino mais longos, jogador preguiçoso igual tem nesse time do Corinthians não gosta disso.