Johnny Herrera
Calma, menos menos...o atlético vem de más atuações, não à toa tem o mesmo número de ponto da gente no Brasileiro. Não é parâmetro.
em Bate-Papo da Torcida > Só uma coisinha sobre o Atlético MG...
Em citação ao post:
O Atlético é um dos times mais fortes da Copa do Brasil, e foi amassado no final do jogo
Se mantermos o pique, vamos buscar o Bi