All Colatra
Na Record o comentarista disse que o cara do VAR não chamou porque talvez ele ACHA que o defensor agarrou e largou antes a bola ter sido colocada em jogo, mas o engraçado é que a emissora não fez o seu trabalho de analisar as imagens
Eu ACHO que a bola já estava em jogo sim, mas vamos ficar achando pois a emissora está fingindo que nada aconteceu
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez o var e o arbitro nos prejuficaram!
Em resposta ao tópico:
E mais uma vez fomos PREJUDICADOS por uma péssima Arbitragem e pelo VAR que não enxergou uma pênalti clara em cima do GUSTAVO Henrique, VERGONHA em assistir Arbitragem TENDENCIOSAS, VAR DESQUALIFICADOS, e o pior é ver nosso Diretor Marcelo não falar nada, nosso Presidente um Banana mais preocupado com a próxima eleição, preocupado com sua reeleição, VERGONHA somos Prejudicados e ninguém se manifesta