All Colatra
Nada disso. Foi o Vessoni quem perguntou sobre a parte tática, ele foi bem específico quanto a isso
E no final da pergunta o Vessoni complementou dizendo que defensivamente o time está muito bem, pois jogando em casa não tomou nenhum gol de jogada construída
Neste sentido, o Diniz disse respeitosamente que o Vessoni se contradiz. Pois se pensar que no futebol existe a fase com a bola e a fase sem a bola, que se o Corinthians não deixa os adversários criarem jogadas, então taticamente pelo menos 50% está bom
Finalizando a resposta, o Diniz disse que no primeiro tempo o time pode ter tido dificuldades táticas pois tentou fazer uma pressão alta mas não conseguiu encaixar a marcação. O que foi corrigido no segundo tempo
Gosto bastante das entrevistas do Diniz pois ele é um dos poucos que respondem exatamente o que foi perguntado
Quanto ao jogo de ontem realmente não creio que taticamente o time esteve mal. Fisicamente também não pois até poupou jogadores no meio da semana. E avaliar a parte animica é difícil, mas não creio que faltou vontade
No meu entender ontem o time não foi bem ofensivamente pela falta de inspiração de nossos jogadores, pelo fato do Atlético ter se fechado bem, e também pelo Corinthians ainda ter que evoluir muito neste sentido, e nesta parte o Diniz tem a sua parcela
O Corinthians é um time em formação, com um treinador implantando as suas ideias, onde defensivamente já deu bastante resultado mas que para as coisas funcionarem naturalmente ainda vai precisar treinar bastante ainda
Os jogos onde o Corinthians criou bastante foram em outros contextos, com o adversário saindo mais para o jogo e consequentemente dando espaços
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni - boa pergunta
Em resposta ao tópico:
A pergunta do vessoni na entrevista foi bem pertinente, e claramente incomodou o Diniz.
Ele teve razão em perguntar sobre o aspecto anímico e físico dos jogadores. Diniz não abordou essa questão, preferiu falar sobre tática e esquema defensivo.
Por que os caras entraram tão abaixo, sendo que foram poupados no meio da semana e o jogo de ontem era tão importante?
Se jogarem assim no Sul vão tomar nabo, que entrem com a faca nos dentes, igual no 1o jogo contra o Peñarol e últimos clássicos. Uma vitória ali colocaria o time pra brigar pelo G6.



