x
Fórum do Corinthians

O chute do Zakaria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.543º

Kaua 433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 11:32
Por Kaua (@kaua17)

Acho que nenhum atacante do elenco acertaria aquele chute
Com a perna ruim ainda, baita gol, golaço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 25/05/2026 às 23:56

Gol lindo

Foto do perfil de Marcos Ronaldo Do Nascimento

Ranking: 2.992º

Marcos 1.226 posts

@marcos.ronald em 25/05/2026 às 15:29

Se fosse o Yuri Alberto ele iria acertar a perna direita dando uma rasteira nele mesmo e cair dando risadinha kkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 25/05/2026 às 12:15

Ele é bom jogador, sempre mostrou isso. A diferença é que o Dorival não dava chance para o cara

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.888 posts

@jorge.perna em 25/05/2026 às 12:00

Zakaria é o único jogador do mundo que chuta de primeira com a perna que não é boa...

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.833 posts

@johndoe em 25/05/2026 às 11:59

Imagina se fosse o Pedro Raul ali no lugar

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 25/05/2026 às 11:57

Gui negão acertaria de busanfa

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/05/2026 às 11:37

Yuri Risadinha ia dar uma canelada na bola sem precedentes kkkkkkkkkkk