Sandro
Mais um torcedor de jogador que só enrola e suga o Corinthians
Vai torcer pra que time quando em julho teu jogador estiver fora do Timão emocionado?
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal depay
Em resposta ao tópico:
Foi só entrar que time melhorou e paren de chororo, cara e diferente, faz pivô, gera preocupação na marcação, aliás o risadinha de vocês a natureza tá marcando kk


