Corneta
Esse cara será sempre a última opção pra mim, isso se não for no mudo.
Esse mano simplesmente e um idi ota que disse que a torcida não faz diferença no futebol.
Que tanto faz.
'Os times não jogaram para estados vazios na pandemia? '
Esse é o papo de um cara de se mata de gritar num lateral.
@do
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o narrador da Cazé TV
Em resposta ao tópico:
Que cara gasguito. Qualquer lance por menor que fosse o perigo, o cara gritava como se fosse um gol. Daqui a pouco ele tá sem voz

