Mosqueteiro 1910
Realmente mas no final sempre cai um aleatório exemplo de ceará ano passado e atlético paranaense em 2024 que passou o campeonato todo no meio da tabela.
em Bate-Papo da Torcida > 2 cai
Em citação ao post:
Meu amigo tem um monte ai com a bund4 na seringa grêmio, inter, vitória até o Botafogo ali tá na briga não tem nada definido esse campeonato e muito time medíocre pra mediano falar que só Corinthians, vasco e Santos vão cair é analisar mal o futebol no contexto geral.