Rivellino
Sem contar que na primeira vez que o time vez o que ele pediu que era jogar a bola na área, saiu o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é o dono do jogo
Em resposta ao tópico:
Mesmo se o Corinthians perdesse, ele foi cirúrgico nas alterações e na estratégia. É isso o que sempre esperamos de um técnico. Nota 10 hoje.








