Maicon
Vou ser bem honesto aqui, eu faço várias críticas ao Memphis, mas é por achar ele displicente muitas vezes, parece que não tá nem aí dentro de campo, mas nessa parte de brigar pelo Corinthians nos bastidores, tem total respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é mais Corinthians do que qualquer outro do atual elenco
Em citação ao post:
Exatamente, o Memphis bateu de frente com o Sistema sujo e vigarista do PSJ. Mexeu com o Ego e as vaidades desses velhos falando tudo que eles do PSJ não queriam ouvir.
De todo o elenco, ele parece ser o único quer realmente quer ajudar o Corinthians a se estruturar financeiramente, mudar os pensamentos, mirar voos maiores.



