Alex
Sabemos que você é um infiltrado aqui e em todos seus posts quer a cabeça do treinador. Alô moderação da um Ban neste cara aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não consegue ver os erros básicos do time dentro de campo
Em resposta ao tópico:
É um expectador de luxo a beira do gramado que não tem a menor noção do que está vendo. Tem que ser demitido imediatamente. Esse Diniz vai rebaixar o Corinthians.
Acorda veio Stabile.