Haniel Sousa
Apoio o 22 e não vejo problema em usar camisa da seleção, isso é besteira se quiser, compra a azul cara ninguém liga pra ninguém que tá na rua
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 18 dias...
Em resposta ao tópico:
Faltam 18 dias pra Copa e eu ainda não comprei a camisa do Brasil estou com medo de sair na rua e ser confundido com bolsonarista aí já é humilhante demais pra mim.
E vocês já compraram?

