x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A partida não é um fim, é um novo começo. Pode ter certeza que ela está em um lugar muito melhor do que o nosso. Com o maior de todos. Deveria ficar alegre pela vida que conseguiu traçar, as boas lembranças e por estar ao lado de Deus agora irmão. Força!

em Bate-Papo da Torcida > Off - Estou encerrando minha paixão pelo Corinthians e me despedindo...

Em resposta ao tópico:

Essas semanas têm sido difícil, minha gatinha de 16 passou mal, a levei no veterinário e por conta de mau atendimento da clínica, não consegui salva-la. Ela morreu dia 03 de maio.

No dia 9 de maio minha mãe se sentiu mal (já não vinha bem e ainda viu a gatinha morrer, viu como fiquei arrasado) e a internei sãbado 09 antes dos dias das mães do Domingo. Tinha comprado raviole, frango e uma caixa de bombons pra fazer nesse dia pra ela. Ela nem comeu e ganhou os bombons.

Ela era corintiana roxa, assistia os jogos comigo sempre e consegui a levar 1 vez na Arena, Corinthians e Chape onde ela pôde ver o Cássio que ela gostava bastante onde ganhamos de 2x0 com gol do Boseli.

A visitava diariamente desde o dia 9 de sua internação e quando foi ontem o hospital me ligou as 5 da manhã pedindo para eu ir até lá. As 2 eu tinha acordado completamente sem ar numa criste de ansiedade. Já pensei nela nessa hora nela e quando foi as 5 o hospital me ligou.

Me comunicou que ela não resistiu, 71 anos, morreno as 4:22 da manhã. Ontem foi o velório dela e cremação, não consegui ir, não tive coragem de vê-la num caixão, fui covarde.

Era minha parceira e meu alicerce. Morri junto com ela. As 2 luzes da minha vida se apagaram em 20 dias.

Não conseguirei mais assistir os jogos sem ela, sem aquela conversa e cornetagem que fazíamos. A copa do mundo está aí e sempre assistíamos juntos, gritavamos juntos, já era.

Por isso me despeço do fórum e do mundo futebol e confesso que queria muito morrer hoje. A minha vida acabou, não estou aguentando esses fatos ocorridos, não consigo nem andar pela casa.

Perdi a fé e esperança.

Sou um grande lixo. Desculpa aos que magoei e ofendi aqui no fórum. Só um desabafo mesmo.

Adeus.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 8 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 57 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 9 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 10 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 10 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico