Samuel Manfio
Tudo depende da família que você vem...
Se rico, a vida é toda boa.
Se pobre, depois dos 20 fica difícil... Estudo, trabalho, contas, relacionamentos... Tudo isso sendo pobre é f0da, ainda mais se for homem, pois tem que ser o 'provedor'.
Eu como pobre, digo sem dúvidas que os melhores momentos da minha vida foi dos 13 aos 20.
Hoje tenho 28 e meus últimos 4 anos foram dureza pra (sobre)viver.
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em resposta ao tópico:
Fala galera, tenho 18 anos, estou confuso com a vida, não tenho estabilidade financeira, estudo quase o dia todo e pouco tenho me relacionado com garotas, mas hoje eu estava vendo um vídeo sobre uma festa que teve, e um cara nos comentários disse 'Época boa que não volta mais, aproveitem garotos!' Aí eu fico me perguntando será que a melhor fase da vida é agora? E se for daqui pra frente só vai piorar? Vocês que já tem uma vida mais estabelecida, concordam com isso ou acham que são mais felizes agora?
