Matheus Jacintho
E só por os lances desse sic DE CONE HUMANO, perdendo gol, caindo podre, errando passe e domínio. Que vai mostrar que ele é um LIXO DE JOGADOR
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul tem os piores números do milênio
Em citação ao post:
Estática de media sem minutagem, isso é só pra criticar não tem base alguma, por exemplo o Bill era o horrível e vivia sendo titular, Léo Natel piorou, estatística que não tem minutagem é só pra crítica, não tem fundamento algum, se quer zoar põe a minutagem do cara, tem que ser justo, se não é só mais um querendo atenção
