Fernando Zemetek
Verdade Edil
O pofexo meio que EXPULSOU o Ronaldo do Corinthians no início d 1998 pra 'servir d exemplo' e segurar as rédias do grupo
Fosse hoje em dia o elenco derrubava ele em uns 10 jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 400+ (06/08)
Em citação ao post:
Grande Ronaldo. Ótimo goleiro e jogador com muita personalidade. Achei injusta sua saída do Corinthians. Porque não entrou em acordo com a diretoria sobre um pedido de aumento salarial. O clube demorou para ter outro goleiro a sua altura novamente.

