Fernando Zemetek
Verdade Edil
Vaguinho ponta direita RAIZ
Wilson Mano só não jogou d goleiro e CA c/ nosso manto
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 400+ (07/08)
Em citação ao post:
Dois jogadores muito importantes para o Corinthians. Vaguinho era aquele ponta direita legítimo, veloz e driblador. Wilson Mano era volante, mas foi considerado um coringa no time, podendo ser improvisado em várias posições diferentes e saindo bem em todas.
