Riuk Timão
Tem hora que eu fico viajando pensando nessas parada aí, um dos questionamentos que faço sempre é, se existe vida após a morte, a gente vive na idade que morreu ou vai viver uma idade aleatória... Pq se o cabra morre com 90 anos, vai chegar do outro lado só o bagaço kkk
em Bate-Papo da Torcida > Morte
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham que acontece depois que morremos? Penso em várias coisas, mas nada parece fazer sentido, até pq nada faz
