Leandro Silva
O Botafogo teve goleiro contra o Corinthians!? Nosso time mal acerta o gol, por isso que até esse goleiro horrível engana, pq a bola não chega nele.
A única que foi, passou, que foi o chute do Garro. Não lembro de verdade, de nenhuma grande defesa do Neto.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Contra o Corinthians foi bem pra caramba, agora contra o São Paulo no primeiro chute ele da rebote no pé do Luciano. Incrível como contra o Corinthians ninguém falha, todo pé de rato resolve jogar muito.









