Francisco Junior
2024 ele foi fundamental na retomada, julgo a dizer que não sei se sairíamos daquela situação sem ele, já 2025 ele não foi tão bem, mas mesmo assim decidiu alguns jogos importantes, agora 2025 infelizmente as lesões vem prejudicando muito ele, eu torço muito para que fique com um salário mais justo e adequado ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ou Osmar Stábile mantém Memphis, ou sai junto
Em resposta ao tópico:
Ninguém contesta os benefícios que a contratação de Memphis trouxe ao Corinthians. De um time morto, afundando na zona do rebaixamento, o time engatilhou incríveis vitórias consecutivas naquele Brasileirão e partiu com moral para duas quase improváveis conquistas: O Paulistão 2025 e a Copa do Brasil do mesmo ano.
Necessário lembrar que, como efeito da chegada do holandês ao Timão, o então morto Yuri Alberto, em péssima fase, até sendo chamado de sic por Mano Menezes, ressuscitou, e no time do Corinthians, todos pareciam querer mostrar para o Memphis tudo o que sabiam. Efeito milagroso.
Hoje, o decrépito presidente do Corinthians não move uma palha para manter o nosso maior patrimônio de talento.
Por que este Senhor insiste em ficar na presidência, se é um inerte. A gaviões deveria agora exercer pressão para que possamos manter o jogador. Havia da torcida um lema antigo, na gestão de Vicente Matheus: Contrata que a Fiel paga. Qualquer coisa deve ser colocado à mesa: mantenha o Memphis que a Fiel paga.
Mas se ele sair, Senhor Stabile, caia fora você do Corinthians!

