Franco Rupto
Se ganhar a liberta esse ano e o mundial + Copa do Brasil, sou a favor de intervenção judicial total, vender o time todo final do ano, repor com jogador da base, do xv de piraporinha e afins e fazer um 2027 contra o rebaixamento (em todos os campeonatos)
Pega a grana, faz um maço, fecha o punho... Depois enfia no rabo da R&T lá na cadeia só pra sentirem o cheiro e sabor do dinheiro, mas não deixa lá, ai depois tira e quita as dividas e vamos nessa low profile até 2030, depois vamos dominar a América e o mundo de 2030 em diante
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento elenco e planejamento
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians conseguir se distanciar vamos ter uma enorme vantagem nos mata mata da Copa do Brasil e Libertadores PRECISAMOS SOMAR PONTOS LOGO Se conseguirmos manter o elenco vamos ir longe nas copas e podemos faturar bem, temos totais condições de títulos. LONGE DA ZONA poderiamos gerenciar as competições e esse elenco já provou ser carasco do Flamengo Cruzeiro e Palmeiras. O Corinthians não deve vender ninguém nessa janela no Máximo um jogador! No máximo
