Jr Jr
Rapaz, eu entendo como um migué de ter a torcida ao lado dele, principalmente depois das sics que ele falou… Isso não me convence mais!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, fora de campo, fez um golaço se rompeu com o André Cury
Em resposta ao tópico:
Eu entendo que o clube deve pagar ao empresário tudo o que lhe é devido, mas esse sujeito quer ferrar a RCE, quer causar atrito entre clube e jogador, é um completo Zé roela.
Cury, Pitombeira, Bertolucci, Leite... Essa turma aí tem que evitar de fazer negócio.
