João Gomes
Ele é zagueiro, tirou duas bolas nossa que ia para o gol...rs
Como pode esse cara jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Diniz!
Em citação ao post:
E a partida bizarra do Pedro Raul? Seloco.
O cara briga com a bola o jogo INTEIRO. Só lance bizarro. Um cone caneludo.