Carlos Miguel
Vamos lá.
Diniz viu o time cansado apanhar do Botafogo e deu descanso para os titulares. Decisão obrigatória com um erro conceitual: Mateus Pereira na armação. A camisa do Corinthians pesou nesse jogador. É um fantasma em campo.
O horrível time do Peñarol (que dó que dá da torcida deles, sabemos como isso dói) fez um gol de bola parada (os 4 jogadores do Peñarol correram para o primeiro pau e sabe quem estava lá? Ninguém. 1x0 para os caras.
Inexplicavelmente eles recuaram com medo. Terminamos o primeiro tempo com o time reserva do Corinthians mandando no jogo. Quase empatamos.
No segundo tempo, mesmo sem mudanças veio o empate. Bateu o desespero da eliminação para o Peñarol, e eles foram para o tudo ou nada. Diniz sabiamente colocou Garro, Lingard e Yuri. Só que técnico escala, mas não faz gols.
Perdi a conta de quantos chutes dei no rack embaixo da televisão. Eu fui da várzea. No meu time ia ter briga no vestiário. Era jogo para ganhar de 4x1. Mas não.
Somos corintianos doentes e amamos nosso time. Mas este elenco não é o que pensamos. Hugo não vai sair porque está menos consistente, Gustavo Henrique não vai sair porque já tem 32 anos, André não vai sair porque está longe de estar pronto, e Yuri Alberto não vai sair porque é um centroavante limitado.
Medos na Janela? Perder Garro. Vender Bidon por pouco. Não repor a saída do Memphis.
O resto é torcer para que o Diniz dê consistência para este time com o passar do tempo, fazendo com que estes jogadores evoluam. Vai Corinthians! Sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Comentários sobre o jogo com o Peñarol
