Carlos Miguel
O Diniz precisa entrar na mente desse rapaz e consertá-lo. Despontou como um volante monstro, e depois se perdeu. Ontem ele deu um drible, deixou um jogador do adversário no chão, tocou para o Garro, entrou na área, e o Garro resolveu finalizar para a defesa do goleiro.
Esse mesmo jogador quase foi expulso numa bicicleta sem sentido no ataque e depois perdeu bolas bestas saindo para o jogo.
Falta para o menino objetividade e inteligência. Se ele se desenvolver inteiramente, vira um volante nível Europa.
em Bate-Papo da Torcida > O André jogando o que sabe, é o equilíbrio do meio campo!
Em resposta ao tópico:
Ele é o único volante do time que reúne intensidade, força física, técnica, drible e poder de marcação, além de fazer gols. O Raniele é um excelente marcador, mas deixa a desejar na construção, o Carillo apesar de mais técnico, perde em intensidade, velocidade e força física, Bidon é extremamente técnico, porém é um jogador lento, que contra times com meio e ataque fisicamente fortes, ele sofre na marcação, e deixa um buraco na defesa. Dos 3, eu sacaria o Bidon, com Raniele e André, o time ficaria com um meio mais 'encorpado' sem tanto prejuízo criativo, dando mais liberdade ao Garro para armar o time.