Messi Corinthiano
Carai verdade, nem tinha pensado nessa possibilidade, faz muito sentido
em Bate-Papo da Torcida > Tenho certeza de algo
Em resposta ao tópico:
André seria um 9 muito melhor que o Pedro Raul, tem mais força, chuta bem e faz o pivô, eu realmente acredito que o Diniz deveria ter essa visão, Paulinho por exemplo era um volante que jogava de falso 9 na China