Marcelo Silva
Pra ser sincero, só os dois tem chance de ser titular nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César e Labyad
Em resposta ao tópico:
Só os dois jogando hoje. Até nosso miolo da defesa está mal. Precisam dar um jeito de, pelo menos, empatar. Com certeza vai tentar achar um gol de bola parada igual o Santa Fé.
