Rodolpho O
Somos candidatissimos ao rebaixamento esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Se o Depay for embora, é papo de rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Voltaremos para onde estávamos, foi visível ao sucesso do time desde a chegada dele.
Com a saída vai ficar claro o projeto do clube.
Se existe alguma esperança? Modelo Santos, foco total na base e torcer que ela nos salve.