Leandro Guimaraes
Será que algum dia veremos intervenção judicial no Corinthians?
Tenho minhas dúvidas
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial
Em resposta ao tópico:
Em um país sério, com essas noticias que sai do clube, o Ministério Público já teria agido.
Mais um transferban, divida só aumenta, conselheiro/ex presidente sendo votado pra ser expulso do clube.
