Danilo Corinthians
Rodrigo Garro é o cara que mantém o Corinthians na série A atualmente. Se ele sair vamos ter sérios problemas.
A bola parada dele deu 50% das não derrotas no ano.
O cara é um profissional no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam para pensar no tamanho do Garro?
Em resposta ao tópico:
Três títulos!
No primeiro título, ele simplesmente ignora as instruções médicas e acaba com o Palmeiras, o maior rival do Corinthians.
No segundo título, ele aceita ir para o banco, não faz birra e vê um jovem da base brilhar, enquanto o Corinthians conquista o título mais importante de uma década.
No terceiro título, apesar de menos importante, ele fez parte do elenco e teve seu papel. Permaneceu após perder a camisa 10, após salvar o time do rebaixamento em 2024, após ver seus pagamentos sendo atrasados e tantos outros momentos em que, pela idade, podia sair e teria mercado em qualquer outra equipe do futebol.
É inexplicável o que ele fez e faz por nós.