Diego Mazzoni
Mas tem que fazer mais 2 jogos desses, na primeira partida eles abriram 20 pontos, mantiveram e terminaram com 30, nós chegamos a abrir 20 e deixamos cair para 10. Tá certo, vencemos, de fato fizemos um bom jogo, tem que comemorar, mas não podemos esquecer que é uma série melhor de 5, e se quiser te esperanças de passar, tem que fazer outro bom jogo em casa e ainda vai ter que fazer um fora...
em Bate-Papo da Torcida > Que jogaço do Corinthians na NBB
Em resposta ao tópico:
Devolvendo o chocolate que levou, mas ninguém da mídia corinthiana está falando sobre.
Imagem inserida pela moderação | Beto Miller / Agência Corinthians









