Jefferson Bertoncello
Nunca vai existir, sabe porque? Tem uma quadrilha dentro do clube e qualquer pessoa que tentar quebrar isso, não será bem aceito no clube, independente da grana que tenha. Se for colocar grana no clube sem pedir nada em troca, nenhum mecena iria aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Palmeiras cirurgico
Em citação ao post:
Se quer copiar a porcada pergunto, quem seria nosso Paulo Nobre?
Se quer copiar a mulambada pergunto, quem seria nosso Bandeira de Mello?
Podemos ser inovadores com a SAFiel, mas os farialimers querem vender nosso clube.
