Marcello K.
Estou achando que esse holandês não vai jogar mais e nem quer ir pra Copa defender a Holanda.
Se isso acontecer, ele continua sendo o maior artilheiro do país dele e não sai queimado com a desclassificação da Holanda, que provavelmente vai morrer nas oitavas, no máximo.
Os holandeses ainda vão dizer, que se tivessem o Memphis na Copa teriam ido mais longe. E isso vai acabar dando mais moral pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ronald Koeman para Memphis: precisa jogar!
Em resposta ao tópico:
Agora será que o Memphis vai querer jogar? Já sabemos que se depender do Diniz, não tem tempo ruim, joga até os três jogos seguidos