Phil Corintiano
Não tem migué, o cara teve uma lesão séria. E voltando de lesão séria é comum você ter outras lesões. Não é simples. Como se o cara quisesse se lesionar e ficar fora da Copa. Vocês são muito sacanas.
em Bate-Papo da Torcida > O Famoso Migué Depay...
Em resposta ao tópico:
Mano, está ficando constrangedor o Migué do Memphis no Corinthians... Irmão fala verdade...
Imagina o cara não é convocado... Kkkkk isso ser ilario