Matheus Assumpção
Um clube como o Corinthians, midiático, que tem a torcida mais consumista do Brasil, ter que depender de terceiros pra arcar com obrigações que deveriam ser do próprio Corinthians é uma vergonha. Jogaram o clube em um buraco que vai ser difícil de sair, malditos dirigentes e conselheiros omissos, estão acabando com o clube, e não estou entrando no mérito de que se vale renovar ou não, é o fato do Corinthians se escorar em patrocinador.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: É uma vergonha o Corinthians depender de parceiro...








