Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 19/05/2026 às 16:47
Com certeza os dois são chatos, porém Enzo é muito pior
Eu mesmo nasci em 95 então eu peguei o final do futebol raiz, porém eu estudei muito futebol de antes que eu nasci
E sei que vários craques do passado estão na frente dos de hoje
Eu vi nego aqui falando que Harry kane é o segundo melhor 9 da história do futebol
Primeiro que Ronaldo e Romário estão praticamente empatados em primeiro, segundo que o kane não é melhor 9 nem europeu
Teve um tal de vam Basten que jogava muito mais que por lesão grave parou aos 29 anos, fora etoo que era mais jogador, fora Suárez
Eu tento sempre balancear, mais os enzos irritam mais
Tira o sofascore do Enzo que ele fica cego e não consegue falar nada com nada
Os saudosistas são chatos também, mais é menos
@eduardo-sarri em 20/05/2026 às 07:53
Estava concordando até botar o Endrick de craque. Isso é praticamente um certificado ENZO de qualidade kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@thiago-romero em 20/05/2026 às 15:54
Po, ronaldinho nunca foi decisivo na seleção? ! Assiste Brasil x Inglaterra, fera.
Mas concordo que ele entregou menos do que deveria no geral
@siva.sccp em 20/05/2026 às 14:37
Sobre o Ronaldinho, também acho ele superestimado. Depois que apareceu Highlights de YouTube ele virou o maior da história. Sem contar que em jogos decisivos ele aplicava toda a sua magia de bruxo e sumia em campo kkkkk. Hoje em dia até o Ozil (ganso da Europa) virou craque, o cara foi irregular a carreira toda, mas querem pintar ele como um gênio da bola pqp
@williantriste em 20/05/2026 às 14:22
Fa de desenho animado no fórum também é insuportável!
@douglas.nery em 20/05/2026 às 13:26
Cada um vê o futebol da sua maneira
Publicidade
@fcortezzi em 20/05/2026 às 09:00
Falou o bonzão. Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu já parei de ler no Ronaldinho.
Quanta asneira num tópico só.
@lucas.jardim em 20/05/2026 às 08:54
'Ronaldinho nunca foi essa coisa que falam'
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MEEEU DEUS! O fórum perdeu o rumo, não é possível!
Tem tempo que eu não vejo uma loucura tão grande dessa aqui.
@chacal1984 em 20/05/2026 às 08:52
Sou velho e perdi totalmente o interesse pelo futebol mundial depois da Internet, não vi nem a Copa de 2002.
Eu não sou saudosista. Só tenho muito mais conhecimento do futebol de antigamente. E hoje eu só acompanho o Corinthians.
Não conheço nenhum desses novos 'craques'
Não tem nem como eu discutir futebol com Enzos porque não sei nada do futebol atual.
E acho que nem posso ser chamado de raiz. Raiz é meu pai, que ia no Pacaembu nos anos 50.
@akumadafiel em 20/05/2026 às 08:19
Então quer dizer Endrick e Rayan são craques e que Kaká e Ronaldinho não são tudo isso? Kkkkkkk