Aislan Pinapho
Se ele não jogar, duvido que vai pra Copa só pelo nome. Penso que lá não é bagunçado igual aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Isso do Memphis é migué!
Em resposta ao tópico:
Está focado, treinando e pensando na Holanda.
Levando em consideração que ainda pode pegar o Brasil nas oitavas, dependendo de como vão se classificar em seus devidos grupos.