x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi um dos absurdos que ouvi segunda feira, justo André Ramalho, as pessoas procuram culpados ao invés de ver o jogo e a irregularidade do Corinthians, joga bem num jogo, são horríveis no outro, começa com a displicência que começam o jogo, o jogo começa e já estamos atrás no placar, é muita palhaçada, cadê o foco? Cadê a atenção? Precisa de atenção, tomamos 2 gols que não podemos tomar, o Corinthians não pode deixar um adversário avançar, preparar a bola e chutar e não fazer nada, e ainda culpa Hugo Souza PIR não defender uma bola que o cara pegou na veia, se liga, o time tem que entrar ligado e ficar ligado até o final do jogo, outra, pq tanto passe e posse de bola inútil, o Corinthians fica o jogo inteiro nenhum cozinhando o jogo, é 3 dias pra passar a linha do meio campo, é ridículo, como vai marcar gol deste jeito, o Corinthians virou um time fácil de marcar, quando, raramente consegue um ataque rápido, cadê o Yuri dentro da área? Geralmente é ele que está correndo, e a função dele não é esta, é estar dentro da área pra empurrar a bola para o gol, centroavante que fica no meio campo não marca gol, é muito passe, a bola saiu da mão do Hugo começa o desespero, passe pra um, volta, passe para o lado, volta, volta para o Hugo e começa de novo, e o Corinthians tem jogadores velozes pra fazer um ataque rápido e mortal, mas joga de lado é ridículo, o Corinthians não marca gol, e ainda leva gol, outro motivo é a fuga da bola, do combate, o adversário vem avançando, avançando e avançando oenaltye o Corinthians recuando, recuando e dando espaço, ninguém faz falta, ninguém dá o combate, preferem dar espaço, aí na frente do gol deixam o cara chutar ou fazem uma falta de frente para o gol, ou um pênalti, entendam se a bola não chega já nossa área, se não damos espaço pra chutar, fica difícil alguém marcar gol no Corinthians, mas hoje o Corinthians faz o contrário, o Corinthians tem que ser ofensivo, 3,4 toques temos de estar na cara do gol, e estando lá jogar mais rápido, cruzar, entrar na área na diagonal ou chutar no gol, pois no futebol o que interessa é a sic do gol, GOL, GOL, GOL, não é troca de passes, monotonia é defender e atacar rapidamente, o gol tem de ser o objetivo, A CULPA NÃO É DO André RAMALHO

em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho é o culpado...

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 47 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 10 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 7 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 8 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico