Leonardo Sarmento
Dominamos o jogo contra o Botafogo, e eles ganharam, mais quando o time está inferior, é importante recuar e deixar eles subirem, pra ter mais espaço no campo, times recuam e exploram contra ataques, tem vantagem contra o Corinthians, Diniz tem que ser mais espero!