O Burguesia
Eu acho que o Hugo merecia a vaga de 3 goleiro, mas não me surpreenderia se levasse o John, Fábio ou até mesmo o traíra judas, mas Weverton? Piada
em Bate-Papo da Torcida > Para ser jogador de seleção
Em resposta ao tópico:
Jogue no flamidia ou seja ex parmera!
Como Weverton vai para Copa? Deixando o clubismo de lado, Hugo é MUITO MELHOR que o Weverton.
Fora o João Pedro, que merecia uma vaga, diferente do Douglas Santos.
