Filipe Lima
Weverton também está velho e nunca foi bom
em Bate-Papo da Torcida > O Fábio é anos luz melhor que weverton
Em citação ao post:
Não é e você sabe disso. Fala isso pq tem raiva do weverton (eu também tenho mas não sou alucinado).
fábio velho nunca foi tesstado
