Romero Jadeu
Na realidade ajudaram o Hugo. Agora ele terá as férias inteiras livres para visitar e procurar um clube na Itália.
E outra, terceiro goleiro nem vai entrar em campo. É apenas uma posição figurativa.
A Copa tem 8 partidas (incluindo a final). As vezes os caras acham que a convocação são para jogar uma temporada de 40 partidas.
É um azar inenarrável o Alisson e Ederson lesionarem nesse curto período.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ancelotti é muito sic
Em resposta ao tópico:
Podem dizer o que quiser, que o cara é pica, ganhou tudo... Ok.
Mas levar o Weverton?
Foi chutado do paumeiras por deficiência técnica.
Hugo é o maior pegador de pênaltis do Brasil, talvez do mundo.
Copa do mundo torneio rápido mata mata, 99% de ter em alguma fase decisão por pênaltis, abrir mão de um talento desse pra levar Weverton?
Convocou esses pés de rato do Flamengo, todos velhos e cansados, qual critério? !? !?
Nas laterais uma tragédia, laterais péssimos.