Thiago G
Não, acho que o ataque tem que ser vitinho e Pedro raul pq yuri não fica, se memphis não ficar André ou bidon forem vendidos nossa briga vai ser pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Renovação memphis
Em resposta ao tópico:
Vicem literalmente acha que deve renovar com o cara?
Beleza foi importante quando chegou etc …. Mais sua obrigação foi essa, ele veio ganhando esse salário monstruoso pra isso, pra dar visibilidade dentro e fora de campo!
Mais não podemos esquecer que era um jogador deixado de lado na Europa isso é fato!
Já estamos devendo 40 milhões para o cara!
Aí vocês querer renovar ainda?
Sendo que não consegue nem pagar!
Essa dívida aí de 40 milhões no final com juros vai virar uns 100 milhões pra pagar! Vale o risco todo?
Acordem fiel, Corinthians não tem dinheiro para manter esse jogador, e esse ano só está ganhando pra não jogar!
