Luis Eduardo
Já estamos classificados para as oitavas da Libertadores, e temos o último jogo em casa para garantir o primeiro lugar do grupo. Os uruguaios vem para um jogo extremamente físico, o risco de lesionar alguém é alto e não podemos correr, a prioridade é entrarmos com todo o gás contra o Atlético no domingo, outro resultado diferente da vitória nos coloca em uma posição bem complicada no Brasileiro, e atrapalharia a disputa pelas copas. Precisamos de uma sequência de vitórias, pois a chance de iniciarmos o pós copa com Pedro Raul no ataque é real
em Bate-Papo da Torcida > Quinta feira é jogo para entrar sem um único titular!
