Diego T
A diferenca é que ele joga em uma seleção da divisão B da Europa.. E ainda se acha o europeu protagonista kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não vai ser convocado
Em resposta ao tópico:
É justo não merece igual Hugo Souza, os 2 se poupando 1 está mau outro não joga, agora precisamos de reforços principalmente no ataque que está nojento.

